OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Imagens mostram assalto a posto de gasolina em Niterói


O circuito interno de segurança de um dospostos de gasolina atacados em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (18), registrou a ação dos criminosos. Testemunhas contaram que em uma das ações, o suspeito tentou atirar numa funcionária, mas a arma falhou. Ninguém ficou ferido.
A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de um posto que fica na Avenida Roberto Silveira, a mais movimentada de Icaraí. As imagens mostram dois rapazes numa moto. Sem fazer muito alarde, eles obrigam os frentistas a irem para a loja de conveniência.

Em outra imagens, os funcionário aparecem cumprindo as ordens dos criminosos. Os dois homens armados surgem em seguida. Enquanto um entra com os empregados, o outro rende alguns clientes que bebiam do lado de fora. Quando ele se aproxima, até parece fazer parte da turma, mas depois saqueia um a um.

Do lado de dentro da loja de conveniência, o foco do assaltante é o caixa. A câmera de segurança registrou o momento em que o criminosos leva R$ 317 e, antes de sair, só não acerta a funcionária com um tiro porque a arma falha. A jovem fica apavorada.

Assalto durou menos de 2 minutosA ação durou menos de dois minutos. Os criminosos ainda agiram em outros cinco postos sendo três no mesmo bairro e dois em São Franscisco, onde, segundo a Polícia Militar, eles teriam iniciado a rota de assaltos. Um outro posto na Avenida Roberto Silveira quase foi atacado. De acordo com funcionários, a dupla só não insistiu no assalto porque viu um segurança na loja.

“A segurança é 24 horas e à noite é mais reforçada”, disse Alexandre Cinelli, gerente do posto.
A PM informou que o policiamento foi reforçado na região. O batalhão de Niterói está com equipes na rua em busca dos suspeitos. Ainda não há informações da quantia roubada pela dupla. Dois dos seis assaltos foram registrados na 77ª DP (Icaraí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário