OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Hebe fala sobre a possibilidade de trabalhar na Rede Globo: ‘Se me convidarem, eu venho’

Depois de ser homenageada no Domingão do Faustão, Hebe Camargo recebeu a imprensa na Central Globo de Produção (CGP – Projac). Questionada sobre a possibilidade de trabalhar na Globo, a apresentadora é direta: “Se me convidarem, eu venho! Imagine poder entrevistar todas essas estrelas”, responde ela, sem esconder o orgulho de ter participado do programa de Fausto Silva.
“É evidente que qualquer artista gostaria de estar aqui. Participar do Domingão foi ótimo. Eu me senti uma estrela. Me perguntei: ‘Será que é verdade?’”, disse Hebe, que revela ainda que passará o Natal em Miami, nos Estados Unidos.
Apresentadora parece ter gostado mesmo! E demonstrou orgulho até por ter usado um sapato emprestado pela Globo. Muito bem-humorada, Hebe conta que recorreu ao figurino, porque o calçado que trouxe, todo bordado de pedras, estava atrapalhando o caminhar, por causa do vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário