OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mano volta a negar atrito após nova 'cara feia' de Ronaldo ao ser substituído

O Corinthians venceu seu quinto jogo consecutivo, garantiu a classificação às oitavas de final e manteve a liderança geral da Taça Libertadores. Dentro de campo os resultados podem estar agradando, mas, fora dele, o clima parece estar quente, principalmente entre o técnico Mano Menezes e o atacante Ronaldo. O treinador nega qualquer problema, mas o Fenômeno voltou a sair insatisfeito de campo.

Ao ser substituído por Iarley no segundo tempo, o camisa 9 mostrou certa irritação ao se dirigir para o banco de reservas. Ele se recusou a pegar o agasalho e foi diretamente para os vestiários, sem sequer esperar pelo encerramento do jogo. O craque não viu o gol marcado por Elias, aos 42 minutos da etapa complementar.

- Temos uma relação de técnico e jogador e uma relação tranquila fora do futebol. Muito pelo contrário do que falam - garantiu o comandante.Esta não é a primeira vez que Ronaldo sai de campo na bronca. No clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador também se irritou ao deixar o gramado, fato que se repetiu quando foi substituído diante do Cerro Porteño-PAR, em Assunção, falando um palavrão. Mano, porém, prefere contemporizar e evitar ainda mais polêmica.

- Não acho que o jogador tem que sair satisfeito. Cabe a mim fazer o que tem que ser feito, respeitando a característica de cada jogo. O trabalho tem que ser feito pensando na equipe. Não tenho nenhum detalhe para reclamar da equipe e nem do Ronaldo que não seja nessa linha - acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário