OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fernandão sobre o São Paulo: ‘Tenho um respeito muito grande por esta equipe’


Desejo da diretoria do São Paulo, Fernandão deve mesmo acertar com o Tricolor do Morumbi mais cedo ou mais tarde. O centroavante, que já conversou com a diretoria do Goiás para viabilizar o seu desligamento do clube esmeraldino, não esconde que seria um orgulho vestir a camisa do clube paulista:

- Tenho um respeito muito grande por essa equipe (São Paulo), que trata as coisas de maneira profissional, como é minha maneira também. Por razões familiares, quando voltei ao Brasil resolvi voltar para Goiânia. Não tem absolutamente nada certo, salário nem nada. Acho que agora pode ter chance de acontecer o acerto – afirmou à Rádio Jovem Pan. Fernandão espera que a sua situação com o Goiás seja resolvida até a próxima segunda-feira: - Decidi conversar com o presidente (do Goiás). Queria que fosse internamente, mas acabou que se tornou público. Quero fazer meu desligamento da melhor maneira para o Goiás também e procurar uma solução para a minha saída. Vamos ver o que vai acontecer - disseEnquanto não decide o seu futuro, o jogador segue treinando normalmente e fala de sua relação com o técnico Emerson Leão, que assumiu recentemente o comando do Esmeraldino no lugar do demitido Jorginho: - Minha convivência com o Leão está sendo ótima, até certo ponto surpreendente. Para mim não tem problema nenhum, já tinha conversado com o presidente no sábado passado, não existia o nome do Leão ainda, não tem nada a ver absolutamente, pelo contrário, nessa semana só tenho elogios a ele, acredito que ele terá sucesso no Goiás - revelou. Sem conseguir render o esperado desde que retornou do futebol árabe, Fernandão procura explicações: - Quando cheguei ao Goiás, eu estava voltando de uma temporada no Qatar. Lá, os jogadores são menos exigidos, e vinha de dois meses de férias. E além de minha parte física não estar 100%, a maneira que o Goiás jogava era muito sacrificante para o meia-atacante. Hoje estou em uma condição física muito melhor do que no ano passado – completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário