OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mãe pé-quente de Borges ganha gol de presente do filho


Victor no gol, Mário Fernandes na zaga, Leandro no meio, Borges no ataque e Dona Lúcia nos camarotes. Sim, Dona Lúcia foi um alicerces do Grêmio na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, no Olímpico, pela Copa do Brasil. A garantia é do filho dela, Borges, autor de um dos gols gremistas na partida. Ele assegura: a mãe é muito pé-quente. Dona Lúcia viajou de longe para ver o filho em campo. Afinal, era o retorno dele aos gramados depois de um mês e meio de afastamento, consequência de lesão muscular. A mãe do centroavante gremista voou da Bahia para apoiar o jogador. E deu sorte. De novo... - Eu estava até brincando com o Ozeia. Minha mãe chegou da Bahia para ver o jogo e brinquei que em todos os jogos em que minha mãe estava no estádio, fiz gol. Foi assim no Paraná, no São Paulo. Eu disse que era bom sinal. Fico feliz de ter feito o gol – afirmou o jogador. Mas Dona Lúcia ganhou um problema. No que depender dos jogadores do Grêmio, ela não voltará para a Bahia. - O pessoal disse que era para minha mãe ficar aqui para sempre – brincou Borges.
Borges voltou ao time do Grêmio do mesmo jeito que saiu: fazendo gols. Foi dele o segundo nos 3 a 1 contra o Avaí. Ele recebeu de Willian Magrão, protegeu a bola, girou e mandou para a rede, bem em seu estilo. Ao comemorar, desenhou com as mãos um coração imaginário para sua mãe e também sua esposa, que, segundo ele, o "suportou" no período da lesão.

Borges comemora o retorno. Mais do que o gol, ficar em campo o tempo todo deixou o jogador feliz.
- Perdi todo o segundo turno do Campeonato Gaúcho, os dois jogos contra o Votoraty (pela Copa do Brasil). Para mim, foi muito dificil. O que mais queria era poder terminar uma partida. O atacante tem vontade de fazer gols. Fico feliz pelo gol, mas ainda mais por ter terminado a partida. Quando um jogador sofre uma lesão, fica receoso. Tenho que voltar a pegar ritmo agora – afirmou o camisa 9. Borges tem 12 gols em 2010. Antes de sofrer a lesão, em 28 de fevereiro, era o destaque e artilheiro do time na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário