OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Duas mulheres são presas com parte de joias roubadas em joalheria de Pouso Alegre

Duas mulheres, de 25 e 30 anos, foram presas nessa segunda-feira (16) com parte de joias roubadas em uma joalheria de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, em dezembro de 2010.
De acordo com a Polícia Militar, as duas foram presas na rodoviária da cidade, no momento em que já estavam dentro de um ônibus que seguia para São Paulo. Além das joias, com elas, os militares também apreenderam uma pistola, um revólver e certa quantia em dinheiro.
Segundo a PM,  uma delas é irmã de um dos homens que assaltaram a joalheria no final do ano passado e que já foi preso em São Paulo. As duas, que são dançarinas, foram levadas para a Delegacia de Polícia da cidade.

O assalto

A joalheria foi assaltada no dia 30 de dezembro de 2010. Na data, três homens armados levaram cerca de R$ 200 mil em jóias e folheados da loja, que fica no centro de Pouso Alegre.
De cara limpa, os assaltantes entraram na joalharia e roubaram mercadorias que estavam expostas na vitrine. No entanto, uma câmera de segurança flagrou toda a ação, que durou cerca de quatro minutos.
Na hora do assalto, duas funcionárias e duas clientes estavam na joalheria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário