OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rodrigo para Igor: 'Estou levando tapinha de um lado e facada do outro'


Na cozinha, Rodrigo e Igor discutem em função da indicação do Líder. Igor reclama que o pernambucano não está falando com ele. Rodrigo diz que está chateado com a indicação ao Paredão. "Fico quieto, na minha. Eu não votaria em você, no Cris (Cristiano), no Rodrigão, a gente era brother".
Igor tenta justificar que Rodrigo é do time Vermelho, mas ele e Talula contestam a justificativa. Rodrigo acredita que ninguém sabe quem é o mais forte, e por isso deveria votar na pessoa que tem menos afinidade e que também imagina ser forte. "Eu voltando, vou rever meus conceitos. Estou levando tapinha de um lado e facada do outro. A minha forma de jogar é diferente da sua", dispara.
Igor se irrita: "Não tem nada de tapinha no ombro. Não tem falsidade, é estratégia". Talula entra na discussão: "Você acha que a Maria é a mais forte da casa?". Igor responde: "Não, mas ela é da equipe Vermelha". Rodrigo diz que está chateado pelo fato de ser o dia do seu aniversário e ele estar tenso com o Paredão.
Igor ainda tenta se explicar e cita a conversa que teve com Maria. A sister chega e pede: "Eu acho que, sobre mim, você não tem que falar mais nada".  Igor lembra que sua justificativa era que ele não estava votando pelo coração, caso contrário não indicaria Rodrigo. Talula provoca: "E eu, você indicaria?". Igor diz que não e a sister ri, sem acreditar no paulista.
Ao final, Rodrigo diz que não está chateado com Igor, mas com a situação. Os dois apertam as mãos e chegam à conclusão de que discordam da estratégia um do outro. Igor dispara: "Isso aqui é um jogo, não é uma colônia de férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário