OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Geisy Arruda não está grávida


Geisy Arruda, apesar do que ela postou no Twitter e que alguns veículos noticiaram, não está grávida. Ela pegou neste sábado, 22, o resultado do exame e, para sua surpresa, ele deu negativo.

"Tudo é na Hora de Deus e, infelizmente, ainda não é o momento de conhecer minha Princesa. O exame deu negativo e não estou grávida. Estou passando por um momento muito difícil, mas gostaria de agradecer ao carinho e apoio de todos vocês, só quero ficar um pouco sozinha", escreveu Geisy no Twitter.

Suspeita de gravidez anunciada no Twitter
Mesmo sem a confirmação, Geisy revelou a possível gravidez no Twitter na quinta-feira, 20: "Tenho que trabalhar muito, não é mesmo, Aluísio? Leite e fralda estão muito caros!”. Depois de dezenas de perguntas de amigos e fãs, a ex-estudante postou no mesmo dia: “Era segredo! Estou grávida!”. 

Em entrevista ao EGO, o namorado da ex-estudante, Aluísio Júnior, revelou que os dois estavam na expectativa de ter uma menina: "Estamos felizes, mas queremos confirmar antes. A expectativa das nossas famílias é grande. Queremos uma menina para ficar um casalzinho", disse Aluísio, que já é pai de um menino de 5 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário