OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Galo confirma saída do atacante Obina e do zagueiro Jairo Campos


O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira que o atacante Obina e o zagueiro Jairo Campos não fazem mais parte do elenco alvinegro. A diretoria do clube mineiro liberou os atletas, que jogarão no exterior na temporada 2011.
Quanto a Obina, o grupo de investidores detentor dos direitos econômicos do atacante o negociou com o futebol chinês, para o Shandong Luneng, clube campeão da Superliga Chinesa de 2010.  O clube mineiro ainda não foi informado pela diretoria do Galo. O clube receberá, de acordo com o contrato, apenas uma indenização referente à taxa de vitrine.
No Atlético-MG, Obina atuou 39 vezes e marcou 27 gols. Com o atacante em campo, o time venceu 19 partidas, empatou sete e perdeu 13.
Jairo Campos
Nesta sexta-feira, o site oficial do Deportivo Quito, do Equador, também anunciou a contratação do zagueiro Jairo Campos. O Galo, em seguida, confirmou a informação. O jogador, de 26 anos, não estava nos planos do técnico Dorival Júnior, e já havia sido liberado para buscar um novo clube.
Jairo Campos chegou ao Galo no início de 2010, quando o alvinegro era comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com a chegada de Dorival, Jairo perdeu espaço no time titular e passou a contar principalmente com Werley e Réver.
Com a camisa do Atlético-MG, Jairo Campo esteve em campo em 44 oportunidades e marcou apenas um gol, justamente no clássico contra o Cruzeiro. Com o equatoriano no gramado, foram 18 vitórias, nove empates e 17 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário