OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mulher encontra larvas em cachorro-quente comprado em padaria do bairro Palmeiras

O lanche de uma família na noite dessa quarta-feira (26) terminou com uma surpresa nada agradável no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte.
Por volta das 20h, um dos integrantes da família foi até uma padaria do bairro e comprou quatro cachorros-quente assados. No entanto, após comer três dos salgados, uma mulher, de 25 anos, resolveu partir o alimento antes de comê-lo. Para a sua surpresa e espanto, no momento em que separou as duas fatias do cachorro-quente, encontrou larvas no meio da salsicha do salgado.
Assustada, a consumidora foi imediatamente até a padaria, onde, segundo ela, não foi bem atendida. Com a falta de atenção do dono do estabelecimento,  que fica na avenida Dom João VI, o marido da mulher, de 35 anos, foi até uma delegacia e fez uma ocorrência.
Na delegacia, o homem foi instruído a procurar a Vigilância Sanitária com a ocorrência em mãos. Segundo a consumidora, ela entrou em contato com a vigilância na manhã desta quinta-feira (27) e foi informada que, daqui a 20 dias, eles irão fazer uma fiscalização na padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário