OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Natalia é a nova Líder do BBB11


Após mais de doze horas de prova de resistência, Natalia é a nova Líder do BBB11. A sister, que estava na casa vermelha, disputou com Maria, do grupo da casa azul, os últimos momentos da prova.
Em alguns momentos, a mineira afirmou que poderia desistir, mas foi incentivada porLucival a ficar. Após o baiano deixar a disputa, ela ficou sozinha na casa vermelha. Os dois combinaram que ela daria a imunidade para o brother, caso fosse a vencedora.
Saiba como foi a Prova do Líder
A primeira prova de resistência do BBB11 começa com os participantes divididos em duas casas: vermelha e azul. Na vermelha estavam DiogoMichelly, Lucival, CristianoIgor,Paula e Natalia. Na azul, RodrigoDanielRodrigãoTalulaDianaJaquelineMauricio e Maria. As regras foram explicadas por Pedro Bial:  "Não vale deitar, não vale se apoiar nas paredes, não vale dormir. Quem desistir sai direto e entra para a casa grande. O último a resistir será o Líder e poderá imunizar um, somente um de seu grupo". Durante a prova, as casas receberiam jatos de água e fumaça.
Na casa vermelha, Cristiano sugere que o grupo escolha os quatro participantes mais fortes para continuar na prova e assim aumentar as chances de vitória. Após debaterem a ideia, o próprio Cristiano, Michelly, Janaina e Paula deixam a prova.
Na casa azul, Talula é eliminada e primeira do grupo a deixar a prova. Ao sair, a modelo chora muito. A prova avança pela madrugada e da casa vermelha, Igor também é eliminado por ter deitado no colo de Natalia.
Os participantes levam mais uma chuveirada e logo depois, Rodrigão avisa: "Vou nessa, as costas, não dá mais".
Com isso, restam cinco competidores na disputa. Na casa vermelha estão Lucival e Natalia. Na casa azul, Jaqueline e o casal Maria e Mauricio. Já eliminados, Rodrigão e Rodrigo acreditam na vitória do grupo. "A Maria está bem", afirma o paranaense.
Quase treze horas após seu início, a prova tem fim. Maria é desclassificada e Natalia é a nova Líder do BBB11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário