OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobe para treze o número de mortos nos dois acidentes neste segunda-feira na BR-116

Subiu para nove o número de pessoas mortas no grave acidente envolvendo uma carreta carregada de vodka e dois carros, no fim da manhã desta segunda-feira (4), na BR-116, altura de Fervedouro, na Zona da Mata. Com isso, são treze mortos no total nos dois graves acidentes na BR-116.

De acordo com o sargento Otávio Ribeiro, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram dois mortos na carreta: o motorista e um passageiro; um morto em um Fiat Uno atingido, que seria o motorista; e mais seis em outro Fiat Uno. “Confirmamos sete mortos porque foi o total de corpos encontrados. Mas o problema é que por causa do alto calor, provocado pelo incêndio e fomentado pela vodka, partes dos corpos foram dissolvidos pelas chamas. Porém, confirmamos a identidades de todos, por isso temos a certeza que foram nove”, explica.

Outra confirmação dos noves mortos, de acordo com os bombeiros, se dá por causa de informações vindas de um hospital. “Temos a informação do hospital de Fervedouro que seis pessoas saíram do local neste carro acidentado, após uma criança tomar vacina, com destino a Divino, onde outros integrantes do carro fariam exames. Acreditamos que nas partes do corpos recolhidos estão um bebê de três meses e uma jovem de 18 anos, totalizando assim os nove mortos. Além deles, morreram uma mulher de 40 anos, uma jovem de 25, um homem que ainda não temos a idade e uma criança de três anos, somente neste carro”, explica.

O acidente
Segundo os Bombeiros de Muriaé, a carreta carregada com vodka, com placa de Laranjal, perdeu o controle da direção na altura do km-649, invadiu a pista contrária e bateu em um Fiat Uno, com placa de Belo Horizonte, deixando o motorista de 58 anos morto e um passageiro gravemente ferido. Após bater no veículo, ele subiu sobre o outro carro, também um Fiat Uno, com placa de fervedouro, tombou sobre ele e em seguida se incendiou, incendiando também o outro veículo.

As informações são de que um dos carros teria saído de Fervedouro com as seis pessoas sentido o município de Divino. O outro Uno, com placa de BH, seria um carro oficial de campanha política. Agentes da PRF foram para o local para controlar o trânsito. Três viaturas do Corpo de Bombeiros também trabalharam nmo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário