OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Motorista de caminhão que atropelou crianças não tinha habilitação, diz PM

O motorista do caminhão que atropelou três meninas na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14), não tinha habilitação, segundo a Polícia Militar. Duas crianças e uma adolescente estão internadas em três hospitais diferentes. O estado de saúde de duas delas é considerado grave. De acordo com testemunhas, o motorista de 28 anos perdeu o controle do veículo, um caminhão de mudanças, quando descia uma rua na Brasilândia, por volta das 15h.
O veículo, que está sem licenciamento há três anos, bateu em casas da Avenida Almir Dehar e, no caminho, atingiu as três garotas. Durante o trajeto, o baú arrebentou e objetos como uma geladeira e um pufe caíram na via. O caminhão acabou parando ao lado de uma casa, logo após atingir as meninas. Com medo de ser agredido por moradores que se aglomeravam ao redor do veículo, o homem fugiu, mas acabou detido pela polícia.
“Ele não tinha nenhum tipo de habilitação e também não estava bêbado”, disse o sargento Sérgio Sinoti, da Polícia Militar. O motorista foi levado ao 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia, onde prestava depoimento no fim da tarde desta quinta-feira.
Os bombeiros dizem que uma menina de 7 anos foi levada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero da Polícia Militar e uma criança de 9 anos recebeu atendimento no Hospital do Mandaqui. Uma menina de 13 anos foi levada, também pelo helicóptero Águia, para o Hospital Santa Marcelina. Segundo a assessoria do hospital, ela chegou inconsciente e passava por avaliação médica por volta das 17h. O estado dela era considerado grave. A jovem será submetida a exames e avaliada por um neurologista.
Acidente com ônibus
Em outro acidente ocorrido nesta quinta-feira (14), um homem de 79 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no acesso ao Terminal Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas morreu logo após dar entrada no Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria do HC, a morte ocorreu às 10h50.
O ônibus perdeu o controle, subiu na calçada, passou por cima de um ponto de ônibus e ainda destruiu uma cabine de fiscalização. O acidente deixou outras quatro vítimas: duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas ficaram em estado de choque. Elas foram levadas para os pronto-socorros Vergueiro e João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário