OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Homem tenta assaltar clínica médica no centro da cidade

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com a recepcionista da clínica. Ela não quis gravar entrevista, mas contou que viu quando o homem chegou e entrou em um dos consultórios médicos do estabelecimento. Ao perceber que o rapaz tentava tirar um computador portátil do consultório trancou o assaltante dentro do local e imediatamente ligou para a Policia Militar. Mas o homem conseguiu fugir pelos fundos. Sargento Ronaldo explicou como chegou até o suposto assaltante. “Poucas horas depois do crime, a vítima identificou por voto Romário. Prendemos ele no bairro Anápolis, afirma Sargento Ronaldo.


Romário nega que tenha cometido a tentativa de assalto. Mas confessa que está precisando de dinheiro para quitar mais de dois mil reais de dívida de drogas. “Hoje eu não uso drogas mais. Mas tem anos que estou devendo drogas e eles disseram que se eu não pagar eles vão me matar”, confidencia Romário.

Segundo policiais militares, Romário já tem diversas passagens pela Policia todas por furtos e roubos. O rapaz saiu do presídio há pouco menos de um mês. “Romário é um rapaz já conhecido pela polícia. Os crimes dele geralmente são referentes a furtos e roubos para sustentar o vício do crack”, relata o Sargento.

Chorando, Romário teme voltar para a prisão por medo de ser morto por outros traficantes. Neste momento ele confessa que era usuário de drogas e que chegava a traficar vários entorpecentes. “Estou com muito medo, sei que se eu voltar para o presídio eles vão me matar”, teme Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário