OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Elenco e autora falam dos mistérios de Escrito nas Estrelas


Humberto Martins, Nathalia Dill e Jayme Matarazzo são os protagonistas de Escrito nas Estrelas, novela de Elisabeth Gin que faz um grande sucesso às 18h. Os atores falaram sobre seus personagens e sobre os temas abordados na novela: espiritismo e inseminação artificial.
No palco, o professor Mario Sergio Cortella, estudioso de histórias de religiões, explicou a diferença entre reencarnação, ressurreição e vida após a morte e comentou a situação vivida na trama.
Humberto Martins disse que acreditava que a novela seria um sucesso e falou sobre suas crenças: “Eu espera um certo alarde pelo tema. Acredito que tenha um poder central… acredito em Deus. A sua vida é a prova que Deus existe”.
Jayme Matarazzo disse que não sabe o que vai acontecer nos últimos capítulos de Escrito nas Estrelas: “A gente tá ainda com cinco capítulos pra receber. A equipe toda tá na expectativa”. Jayme ainda falou sobre os conflitos de seu personagem, Daniel: “Ele morreu e não conseguiu se desligar muito dos sentimentos humanos dele”.
Nathalia Dill explicou que Viviane, Ricardo e Daniel têm uma relação forte porque já conviveram em outras vidas e, se tivesse no lugar de seu personagem, brinca ao falar com quem ficaria: “Com o Ricardo, porque com o Daniel teria que morrer”.
A autora de Escrito nas Estrelas, Elizabeth Gin, revelou o segredo do sucesso da novela: “Eu não sou espírita, mas eu acho que, como grande parte dos brasileiros, tenho uma simpatia pelo espiritismo. Eu não quis me ater em nenhuma religião, eu quis fazer uma coisa espiritualística, acho que foi por isso que atingiu tantas pessoas”.
Veja o papo que rolou no palco do Domingão e ainda os depoiments da jornalista Sônia Rassi, do antropólogo Roberto Damatta.