OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porteiro de escola é suspeito de estuprar criança em Montes Claros

A Polícia Civil de Montes Claros, no Norte de Minas, investiga um possível caso de estupro ocorrido dentro de uma escola municipal nesta semana, no bairro Ciro dos Anjos. O suspeito do crime trabalha como porteiro no local.

A Polícia Militar foi acionada nessa terça-feira (3) pela mãe da vítima. A empregada doméstica, de 23 anos, contou que, um dia antes, a filha tinha chegado “bastante agitada e chorando muito” da escola. Segundo ela, a menina contou que, agarrada pelo braço e com a boca tapada pelo porteiro, foi levada até o banheiro da instituição, onde ocorreu o estupro. O suspeito ainda teria ameaçado toda a família da garota de morte, caso ela contasse a agressão a alguém.

O porteiro foi conduzido pela Delegacia e negou todo o crime. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para a realização de exames. A reportagem de O Tempo Online tentou entrar em contato com a Polícia Civil pela noite, para saber se o suspeito segue detido, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.