OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Negociado por R$ 68 milhões, Balotelli diz que preferia ficar na Itália

Mario Bolatelli criou mais uma polêmica nesta sexta-feira. No dia em que acertou a transferência do Inter de Milão para o Manchester City por € 30 milhões (R$ 68 milhões), o atacante afirmou que não queria ter trocado a Itália pela Inglaterra agora.
O atleta, de 20 anos, deixou escreveu uma mensagem em italiano no seu site pessoal se despedindo da torcida do Inter. Logo na entrada da página, uma animação mostra Balotelli com a camisa do novo clube. Mas no texto deixa claro que ainda queria vestir o uniforme do time de Milão em 2010/2011.
- Eu lamento sair do Inter e da Itália, porque eu preferia continuar minha carreira no meu país – afirmou o atacante, que na última quarta estreou pela Azzurra na derrota para a Costa do Marfim.
Apesar de lamentar a saída da Itália, Balotelli disse que está motivado para o novo desafio e que pretende amadurecer na Inglaterra.
- Preciso jogar, errar, aprender e jogar de novo. Foi um ano difícil. Reconheço meus erros – concluiu.