OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Palmeiras cede empate ao Mirassol e aumenta a agonia no Palestra Itália

Os poucos torcedores presentes ao Palestra Itália na tarde deste sábado foram da alegria à decepção em 90 minutos. Depois de sair na frente com um gol de pênalti, marcado por Robert, logo no início da partida, o Palmeiras demonstrou mais uma vez fragilidade dentro de casa e cedeu o empate por 1 a 1 ao Mirassol, time que briga para não entrar na zona de rebaixamento, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Paulista (assista aos gols no vídeo ao lado).

A alegria dos 3.764 pagantes durou enquanto Cleiton Xavier, maestro da equipe, estava em campo. Com toques precisos, ele coordenava o meio-campo alviverde. Na frente, o garoto Vinícius, de 16 anos, aparecia como a esperança de gols. Mas com a saída do camisa 10, machucado, o time caiu de produção. E a torcida se irritou quando Antônio Carlos Zago trocou o atacante adolescente pelo zagueiro Maurício Ramos, no segundo tempo.

O treinador foi impiedosamente chamado de burro. Fora do Palestra, faixas colocadas pela principal torcida organizada do time pediam a saída do vice de futebol Gilberto Cipullo e chamavam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e os jogadores de "pipoqueiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário