OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nova lesão grave em menos de um ano tira Lenny do Palmeiras por até 8 meses

A saída prematura, antes do fim do segundo tempo, e a expressão de dor denunciavam o que poderia acontecer com Lenny. Depois de deixar o gramado da Fonte Luminosa com dores no joelho direito, o atacante passou por uma ressonância magnética na tarde desta quinta-feira, que constatou o rompimento do ligamento cruzado. Com isso, o atleta desfalcará a equipe entre seis e oito meses. O camisa 19 terá de ser operado.
- Ele está conformado, mas muito triste. É a segunda lesão grave que ele tem em um curto espaço de tempo - disse Otávio Vilhena, médico palmeirense, ao site oficial do clube, lembrando que na temporada passada Lenny quebrou um dos dedos do pé direito, em maio passado, e parou por quatro meses.
- Tive duas lesões que eu considero bobas, azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei uma vez por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda - afirmou o atacante palmeirense.

A boa notícia para os torcedores do Palmeiras é que o atacante Ewerthon, que também saiu do jogo com o Rio Branco antes do fim do confronto. Ele realizou exames, que não detectaram lesão na coxa esquerda. O atleta, porém, fez trabalho de fisioterapia nesta quinta-feira por ainda sentir dores.- Ele ainda sente algumas dores na região, por isso vamos aguardar até esta sexta-feira para saber se será relacionado para o jogo contra o Mirassol - disse o médico palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário