OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Adolescente é apreendido depois de roubar moto na avenida Antônio Carlos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo, 24, depois de assaltar um motociclista e levar a moto dele na avenida Antônio Carlos, próximo ao Bairro Santa Amélia, região da Pampulha.

De acordo com o Cabo Renan, do Batalhão Rotam, a vítima do assalto chamou a polícia dizendo que estava indo trabalhar quando dois homens em uma outra motocicleta o abordaram e roubaram a moto dele. O Cabo Renan e o soldado Daniel Ferreira, iniciaram o rastreamento na região e conseguiram encontrar o adolescente com a moto roubada em uma rua do bairro Santa Amélia. O garoto ainda tentou fugir e foi perseguido pelos policiais por cerca de dois quilômetros antes de ser abordado e detido.

Com ele, os policiais encontraram um revólver de calibre 32, que teria sido usado no assalto, e uma bucha de maconha. O adolescente foi apreendido e levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional,  CIA. O comparsa dele, que já foi identificado, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A motocicleta foi apreendida e deve ser devolvida ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário