OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Fred ameaça Melina


Fred (Reynaldo Gianecchini) flagra Melina (Mayana Moura) revoltada em seu quarto, derrubando tudo o que vê pela frente.
Ela mente que está nervosa porque não tem ideias para a nova coleção, mas o golpista sabe que a mulher está assim porque aconteceu algo entre ela e Mauro (Rodrigo Lombardi). O que ele não sabe é que a estilista beijou o filho do chofer e está uma fera porque foi mais uma vez rejeitada por ele.
Mas ela insiste na mentira e ele a pega pelo braço, ameaçador:
"Não brinca comigo, se eu descobrir que você está me enganando, eu acabo com você!".
Ainda assim Melina não se intimida, se solta e vai saindo. Ele grita:
"Se eu descobrir que você está me traindo, eu juro que não vou ter pena de você! (...)".
Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, 22/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário