OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Homem é confundido com presidiário foragido e é morto a tiros


Um homem de 35 anos foi assassinado por volta da meia noite de domingo (20), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por pessoas de uma gangue que confundiram o homem com um rival. A vítima comia um cachorro quente com a esposa e com a enteada quando foi atingido por três tiros.
A polícia foi ao local, nesta segunda-feira (21), coletar informações sobre o crime. O delegado da Delegacia de Homicídios da Capital, Cristiano Augusto Quintas dos Santos, comentou que as pessoas ficam com medo de passar alguma informação quando são abordadas pelos polícias, mas que espera receber denúncias anônimas sobre o caso.
Homicídios
Outros dois homicídios foram registrados na capital no domingo. Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro no bairro Sítio Cercado. De acordo com a polícia, a vítima era dependente química e a motivação do crime seria dívida com traficantes de droga. A polícia já tem nomes de suspeitos.
No bairro Uberaba, um corpo em estado de putrefação foi encontrado na rua. A polícia suspeita que seja um caso de omissão de cadáver. A vítima ainda não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário