OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polícia de MG investiga morte de duas adolescentes que foi filmada em rio

A Polícia Civil de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, investiga a causa da morte de duas adolescentes que aparecem em um vídeo sendo puxadas para o fundo do rio Sapucaí. As imagens mostram um grupo de amigos se divertindo durante o feriado de 1º de maio. Após a postagem de vídeos na internet que mostram o incidente, moradores da região e internautas comentam que uma cobra pode ter atacado as adolescentes.
O perito criminal Eliéber Teixeira, que analisou as imagens, acredita na hipótese de ataque por algo ainda investigado. “As duas adolescentes estão dentro da água em local que elas tinham pé. Elas estavam com água na altura do tórax, não era lugar tão fundo. Elas se assustam, gritam e são puxadas para dentro da água, nitidamente por alguma coisa”, diz. Nas imagens, algo não identificado aparece na altura do ombro de uma das garotas quando estão dentro da água. (Veja no vídeo)
“Aconteceu tudo tão rápido e minhas filhas boiaram com 15 minutos? Não tem como não”, diz a mãe das adolescentes, Maria Inês da Cruz.
Um dos vídeos postados na internet já foi assistido por cerca de 300 mil pessoas e possui mais de mil comentários. O local onde foram feitas as imagens fica no bairro Canta Galo, a seis quilômetros da Região Central de Itajubá.
Para o subtenente Reinaldo Fernandes, do Corpo de Bombeiros, as jovens se afogaram por causa da profundidade da região onde nadavam. “Em toda a extensão do rio, nós verificamos que há risco, sim, de afogamento; principalmente em alguns trechos onde a calha do rio é mais profunda. Segundo a equipe que esteve aqui e adentrou a água, alguns pontos chegam a até três metros de profundidade”, diz ele.
O médico legista José Henrique Schumann, que analisou o corpo das jovens, confirma a hipótese do afogamento. “Na perícia médica, nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia”.
 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fernando Prass se envolve em confusão com taxista


A delegação do Vasco se envolveu em uma grande confusão antes da viagem do time para Curitiba na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont. Um taxista ironizou a situação do cruz-maltino, um dia após a derrota para o Flamengo na Taça Rio, e provocou a ira do goleiro Fernando Prass e do diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.
- Vocês fazem a nossa alegria - afirmou o taxista falando com Diego Souza.
Neste momento, Prass se exaltou e partiu para cima do taxista. Seguranças do clube tiveram que separar o goleiro do torcedor. Após o incidente, a delegação embarcou para Curitiba, onde enfrenta na quarta-feira o Atlético-PR pela quartas de final da Copa do Brasil.

domingo, 1 de maio de 2011

Mulher é morta a facadas e tem o corpo carbonizado no Caiçara

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado carbonizado em um lote vago no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Policiais do 34° Batalhão foram acionados por moradores locais que encontraram o corpo na manhã deste domingo (1°).
De acordo com a PM, a mulher foi morta durante a madrugada, com uma facada nas costas e o corpo foi carbonizado em seguida. A faca usada no crime e uma garrafa de álcool foram encontrados próximos do corpo.
As primeiras informações recebidas pela polícia foram de que a mulher andava com andarilhos da região, tinha problemas com alcoolismo e era muito agressiva.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação.
 

Chuvas deixam mais de 2.500 desalojados em Alagoas

As chuvas que caíram em Alagoas deixaram 2.579 pessoas desalojadas e outras 514 desabrigadas. A informação foi divulgada pela Defesa Civil do Estado nesse sábado (30). Na última sexta (29), um criança morreu em um desabamento em São Luís do Quitunde, umas das seis cidades que decretou situação de emergência.
Ainda conforme a Defesa Civil, 313 casas foram danificadas e 102 completamente destruídas.
Segundo o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Abrahão Moura, que é prefeito de Paripueira, já declararam estado de calamidade, além de São Luís, os municípios de Novo Lino, Colônia Leopoldina, Jundiá, União dos Palmares e Campestre.

Vascaína Juliana Paes aposta em vitória de seu time com Ronaldinho Gaúcho


Um jantar esta semana na churrascaria Porcão, da Barra Tijuca, parecia até a primeira disputa da final da Taça Rio. De um lado, Juliana Paes e Eri Johnson defendendo o Vasco da Gama. De outro, os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, do Flamengo, que também jantavam no lugar. No bate e rebate sobre o placar da real decisão deste domingo 1º, rolou até aposta.

A atriz apostou com os jogadores que o clube cruz-maltino sai vencedor do primeiro duelo com o placar de 2 a 0. Eri Johnson também entrou na brincadeira e apostou em 3 a 1. Já Carlos Eduardo Batista, marido de Juliana, que é flamenguista, preferiu ficar quietinho num canto com o promoter David Brazil.
“Ela queria ir assistir ao jogo no Engenhão, mas se for, vai secar o meu Mengão”, disse ele brincando.

Depois de 'ficada', Eneida Diniz detona Latino: ‘Lugar de gente assim é no circo’

Era para ser uma “ficada” entre duas pessoas adultas e nada mais. Mas a repercussão dos amassos que a ex-participante do reality show “No Limite”, Eneida Diniz, e o cantor Latinotrocaram acabou azedando a amizade colorida dos dois.

Ao ler a notinha aqui no EGO, Latino negou o fato e disse que sequer conhecia Eneida. Que, quando sai, costuma tirar fotos com fãs e tratar todas as pessoas que se aproximam dele com carinho.
A declaração magoou Eneida e ainda causou uma tremenda saia-justa para a modelo que passou a ser criticada em sua página no Twitter. “Estava quieta no meu canto e não pretendia falar nada. A gente se conhece há algum tempo, sempre se cumprimentava quando se encontrava na noite e, naquele dia, rolou de ficarmos, sim. Não ia falar nada. Mas depois dele dizer que nem me conhece, me sinto envergonhada por ter me relacionado com uma pessoa assim”, diz ela assumindo que ficou com o cantor e ainda ganhou carona dele, juntamente com a ex-BBB Paulinha e uma amiga. 

“A foto que saiu foi feita dentro do carro dele. Podia dizer que éramos amigos. Só isso. Ele não ia se expor, nem a mim. Agora dizer que nem conhece? As pessoas agora acham que eu sou maluca. Lugar de gente assim não é no palco, é no circo”, desabafou ao site.